Piadas de Sogra

O relógio atrasado

O marido chega em casa e a sua mulher dis a ele:
- Meu amor você não sabe o que aconteceu hoje!
- O que meu amor?
- O relógio quase caiu na cabeça de minha mãe hoje!
- Maldito relógio, sempre atrasado!
------------------------------------------------------------------

Desespero

Um cara liga desesperado para uma loja de janelas egrita ao telefone.
-Socorro minha sogra quer pular da janela
O atendente diz.
-Meu senhor ligue para os bombeiros,aqui só vendemos janelas.
O cara retruca.
-Esse é ó proplema eu comprei uma janela ai e ela não quer abrir pra velha pula.


---------------------------------------------------------------------------------

PERDA DE SOGRA

- Já tive três sogras - disse o Zé ao amigo.
- E o que aconteceu com elas?
- Ah! a 1ª, "tadinha" comeu abobrinha envenenada...
- E a outra? quis saber logo o Zé!
- A 2ª também morreu depois de comer abobrinha envenenada...
- Também? E a terceira?
- Esta morreu de paulada.
- Paulada? Mas como? Por que?
- Ela não quis comer abobrinha envenenada!

-------------------------------------------------------------

Sogra

Um empregado chega para o Patrão e fala:

- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!

Eis que o patrão responde:

- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você