Rapidinhas...XD

Antartica

a filha chegou em casa e o seu pai perguntou para ela:
E aí filha como foi a prova ;e ela respondeu:
Igual a antartica;o pai não entendeu e perguntou: :
Como assim?
ah! pai tudo abaixo de 0.
------------------------------------------------------------------------

Os Irmão nico e neco

Numa cidade, havia dois irmãos o nico e neco.
O nico era muito baguceiro, e um dia o nico resolveu ir p/ igreja e pediu p/ o neco ir junto e o neco disse:
- não porque vc é muito baguceiro.
- então eu sento lá traz e vc lá na frente.
e assim os dois foram para igreja.
no meio da missa, o padre quis passar um comunicado, e disse bem alto:- eu COMOnico
e nisso o nico que estava lá traz falou:
Po padre come o neco que está mais perto.

----------------------------------------------------------------------- Coração
O filho mais novo chegou para o pai e perguntou:
-Papai, coração tem pernas?
E o pai:
-Claro que não meu filho, de onde você tirou esta besterira?
E o filho:
-É que eu passei em frente ao quarto da minha irmã e ouvi o namorado dela dizendo:- Abra as pernas coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você