Tipos de Assaltantes do Brasil!

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção . issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala… Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?

ASSALTANTE PAULISTA
Ôrra, meu … Isso é um assalto, meu Alevanta os braços cara.. Passa a grana logo, meu . Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintias, meu … Pô, agora se manda, meu…”

ASSALTANTE CARIOCA
Aí, perdeu, mermão Seguiiiinnte, bicho Tu tá ferrado. Isso é um assalto sacô? Passa a grana e levanta os braços rapá …. Não fica de caô que eu te passo o cerol cara…. Vai andando e se olhar pra trás vira presunto …”
ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei… [pausa] Isso é um assalto… [longa pausa] Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado . Vai passando a grana, bem devagarinho [pausa pra pausa] Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, [pausa] Vou deixar teus documentos na encruzilhada.”
ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí, ficas atento … Báh, isso é um assalto .. Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, Tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.”

ASSALTANTE DE BRASILIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia,??gua, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de Renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Alcool, IPTU…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você