Convento de Luto -

Numa cidade do interior, alguns moleques encontram um burro morto. Cortam o penis e o saco do animal e saem pelas ruas a jogar aquilo de um lado pro outro na maior farra. Ao passarem pelo convento, cujo muro era altíssimo, acabam por enviar aquela "ferramenta" toda estropiada la para dentro e não mais conseguem reave-la dada a altura do tal muro.

Acontece que o conjunto do falecido animal caiu bem no meio do jardim interno do convento. Ao amanhecer o dia saem as freiras a cuidar cada uma de suas obrigações. . . A freirinha encarregada de molhar as plantas acaba encontrando aquilo e poe a boca no mundo. Maior comoção impossivel, correm todas as freiras, choro desesperado, desmaios , etc. Até que chega a madre superiora e tentando estabelecer ordem naquela confusão, pergunta o que se passa. A uma só voz, respondem as freiras:

Uma tragédia Irmã! Mataram o frei Luiz . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você