Marido ideal





Uma mulher, viúva e muito rica, colocou um anúncio no jornal:
PROCURO HOMEM QUE NUNCA LEVANTE UM DEDO
PARA BATER EM UMA MULHER, NAO FUJA DE MIM
E QUE PRINCIPALMENTE ME SATISFAÇA
SEXUALMENTE. EM TROCA IREI DAR CASA, COMIDA
E TUDO MAIS QUE PRECISAR...
No dia seguinte a porta da sua casa estava
lotada de homem e após muitas entrevistas
ela concluiu que nenhum daqueles homens lhe
servia. Ela ficou decepcionada, imaginando
que teria que passar o resto da vida
sozinha.
No fim da tarde a campainha toca, ela vai atender
e encontra um aleijado, nao tinha os braços
e nem as pernas. O aleijado lhe diz:
- Oi, vim por causa do anúncio...
A mulher responde:
- O que faz voce pensar que pode ser o meu tipo?

(Homem) - Olha só; eu nao tenho braço portanto
nao posso bater em ninguém. Eu não
tenho perna portanto não posso fugir.

(Mulher) - E o que faz voce achar que pode me
satisfazer sexualmente?

(Homem) - Bem... eu toquei a campainha não
toquei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você