Na hora H

Uma mulher com medo do marido descobrir que ela não era mais virgem,resolveu conversar com sua mãe:
-Mãe o que eu faço para fingir que sou virgem para o meu marido?
A mãe respondeu:
-Vá no bar da esquina e compre um estralinho,na hora H você coloca lá com o estralo seu marido vai perguntar o que foi aquilo,e você diz"foi minha virgendade que se foi".
A noiva foi comprar o estralinho,mas não acha só tinha bomba,pensou um pouco mas acabou levando.
-Na noite lua de mel,os dois indo pro "vamos ver" ela solta a bomba e logo em seguidao marido pergunta:
-O que foi isso?
E ela responde:
-Foi minha virgendade que foi enbora.
Ele grita:
-Então corre atraz dela que meu sacu foi junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você