Em ritmo de Carnavallllll

Havia um sujeito com o nome de Romeu.
Esse sujeito era caminhoneiro, porém era metido a poeta tudo para ele tinah que ser rimando.
Certo dia andando na estrada, uma moça pediu carona para ele, ele abriu a porta e ja disse:
Meu nome é Romeu esse caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
E ja deu uma com a moça. Outra dia pegando a estrada outra moça deu sinal de carona, ele abriu a porta e disse:
Meu nome é Romeu esse caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
Traçou mais uma moça. Certo dia andando na estrada uma freira deu sinal de carona, ele abriu a porta e disse:
Meu nome é Romeu esse caminhão é meu, entrou aqui se fodeu.
Quando ia começar a foder a freira a freira disse: não moço por favor não faça isso comigo não, eu estou menstruada.
Ele retrucou:
Não vem com nhã nhã nhã, não deixo pra amanhã e vou comer sua bunda irmã.
E comeu o cú da freira. Quando a freira ia descer do caminhão, ele estava se desculpando e a freira disse rimando:
Não tem problema não.
Meu nome é Roberval, gostei do seu pau e isso aqui é fantasia de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você