Piadas de Bicha

 A BICHA E O FUMANTE
Uma bicha entrou rebolando em um ônibus e sentou-se ao lado de um senhor que fumava um grosso e aromático charuto. Não se contendo a bicha falou: Credo, mas que vício horrível o senhor tem! O senhor foi logo respondendo: E o seu, sua bicha safada, por acaso é bonito, é?


A BICHA E O SUPER BEM-DOTADO
Uma bicha foi em um banheiro de bar, sempre pequenos, estava mijando e ao olhar para o lado viu um negão super bem-dotado, com mais de 40 cm. de pau. A bicha engoliu em seco e perguntou: Quanto você cobra para me comer? O negão disse que negociava por centímetro, porque aquilo era material de primeira, cobrava cem reais por centímetro. A bicha contou seu dinheiro e viu que tinha somente quinhentos reais. Então combinaram que seria apenas cinco centímetros. Quando o negão estava cumprindo o combinado, um sujeito super apressado para mijar, meteu o pé na porta do banheiro e, com isto, o negão acabou colocando tudo na bicha, que gritou: Ai, vou morrer endividada!!! 


Qual a diferença entre Homossexual e baitola?
R- Homossexual é seu filho,baitola é  filho do vizinho.



Rapaz na Duvida
No psicanalista, o rapaz confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual. - Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você