Diagnóstico errado

Após o jantar em que apresentou o namorado a seu pai,
um conhecido médico da cidade, a moça pergunta ansiosa:
— E aí, pai, o que você achou?
— Eu acho ele um rapaz simpático e educado mas, infelizmente, acho que o matrimônio entre vocês não
daria certo.
— Ai, pai, fico aliviada...
— Tá vendo, minha filha? — diz o pai, satisfeito. — Acho que você também não estava muito certa
sobre o relacionamento...

— Não é nada disso, pai! — responde a moça. — Agora eu tenho certeza de que vai dar tudo certo!
Seus diagnósticos estão sempre errados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você