O Motorista de táxi

O rapaz estava andando com seu carrão quando avista uma garota muita bonita e lhe oferece uma carona. Ela aceita entra no carro papo vai, papo vem e eles resolvem fazer uma parada no motel. Terminadas as preliminares, os dois completamente nus, a moça olha para o rapaz e diz com voz sensual:
- Olha, eu não te disse isto antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro cinqüenta reais por transa.

O rapaz aceita e ele tem uma maravilhosa noite de amor. Depois de concluir o ato ele vai saindo do quarto sem esperar a moça, que sem entender diz:
- Epa, você não vai me levar pra casa?
- Olha, eu não te disse isto antes, mas eu sou um motorista de táxi e a corrida até a sua casa custa sessenta reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você