As 10 mentiras mais Bizarras da face da Terra


O cara bateu o carro na terça-feira e foi no mecânico.
- Preciso deste carro pronto o mais rapido possível
-Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
Na quinta...
-Vim buscar meu carro
-Nada patrão só fica pronto semana que vem.


Você vai passar o fds pintando a casa e resolve chamar aquele amigo de birita para ajudar
- Ae manolo bora me ajudar com uma pintura la em casa esse fds..
-Pode contar comigo!
No fds o fdp não da nem noticia e ainda desliga o celular.


O muleque chega na padaria compra pão e na hora do troco
-Estou sem troco - caixa, com a cara mais lavada - leve um chiclete.


 Na hora "H" nada do pinto subir...

 - Juro que nunca broxei antes.


A mulher sai de casa 06:30hr para a casa da amiga que mora do outro lado da cidade só para saber como foi o fim do romance da amiga...
-Eu estava passando por aqui e resolvi subir.


A mocinha conta para a amiga sobre seu primeiro boquete e pede segredo
-Mulher não conta para ninguém
-  Pode ficar trankila não vou contar para ninguém.
No outro dia o bairro todo já ta sabendo.


 O enfermo muito nervoso por causa da grande cirurgia que vai  submeter-se  em poucas horas conversa com o médico.
- Doutor, estou morrendo de medo, será que vou escapar dessa?
-Fique tranquilo, vai dar tudo certo. 
Dois dias depois...
-Em nome do pai, do filho amém.


Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta 
Slogan das piores lojas. Se escutar isso de um vendedor, corre!


Tudo o que é meu, é seu.
-Mas não mexa nas minhas coisas!!


Aniversário de 12 anos do manolinho, a tia chega com cuecas e meias
- Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu queria….











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você