Top 25: As cantadas mais sem noção da Terra.


Você é uma gatinha e eu sou um cachorro. Desse amor impossível eu morro.

Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.


 Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?


 Já experimentou aquelas camisinhas comestíveis? Eu tenho aqui. Vamos? 


 Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come pinto, de noite o pinto te come.

Posso te dar uma cantada?

Se eu fosse o último homem da face da Terra eu teria uma chance com você? Não? Ah! Você tem razão, não sou o último homem da Terra. E aí, tenho chance?(Essa é boa..ashuahs)


Você acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus!(apelativa, porém ta valendo..rs)


Você faz engenharia? Seu namorado faz direito? Se ele não faz, eu faço!


 Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.(ahsuahsuah...excelente rima)




Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.


 Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.


 Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.


 Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.


 Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!


Aposto um beijo como você vai me dar um fora!


 Pena de urubu, cabeça de galinha; se quiser me dar um beijo dar uma risadinha, se não quiser, dar três mortais para trás e um para frente.


Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.


Seu nome é Tamara ? – Não. – Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!


Ou você fica comigo ou mijo em você!


Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?


 O teu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ashuahsuha.)


Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?


Eu procurei “tesão” no Aurélio, e teu nome tava incluído!


Oi, quer transar? – Não! Tem certeza? Quer transar não? Olha lá hein? Aproveita bobinha!!


fontes: http://www.planetim.com.br/cantadas-engracadas-mais-ridiculas-hehehe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você