As tatuagens mais sem noção do século!!!!

Bom senhores foi com muito sacrifício que conseguimos selecionar as melhores(piores, bizarras mesmo) tatuagens que encontramos na internet de bobeira. É notória a imaginação das pessoas na hora de fazer uma tatuagem, é de deixar qualquer um impressionado com tamanha diferenciação dessas pessoas. Bom sem mais delongas vamos as tattos.











 Até agora tudo tranquilo né pessoal? Tatuagens bem simples, nada muito anormal a não ser o coco nas costas e o boquete no pescoço. Vamos em frente...







Realmente a criatividade de alguns é uma coisa de outro MUNDO. O que será que passa na cabeça dessas pessoas. Hoje eu vou fazer uma privada na perna, não melhor vou fazer um foda-se bem no meio do peito para que as pessoas vejam e saibam logo que não ligo para o que elas acham, sou vida loka!!!





Eu gostei da do vovô bem interessante...rsrs...as demais são bem exóticas será o desejo de ter duas cabeças, duas faces?


Por ultimo as que considero mais Bizarras, mais toscas. Para ser feito tais tatuagens ou o cara está bêbado ou está drogado, não apenas pela dor que com certeza deve ter sentido na hora mas pela vergonha que deve acompanhar pelo tempo em que permanecer com tais gravuras no corpo.







O que dizer dessas ultimas..ashuahsua...mermão é muita criatividade!!!! Bom eu vou me bora e vocês fiquem ai  adimirando as ++...Valeu!!! Pessoal comentem o que acharam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você