TOP 20 - As melhores piadas de loira da net!




1-A loira passou na padaria e perguntou: Tem pão? E o padeiro respondeu: Sim!Acabou de sair! E ela disse: Ahh que pena!!!!!

2-O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!

3-A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?


 4-Duas loiras estavam conversando,quando uma delas disse:
— Amiga, eu estava na escada rolante do shopping, quando de repente ela parou.
— Foi? — perguntou a outra.
— Foi, eu fiquei mais de meia hora de pé esperando ela funcionar.
A outra loira fica indignada e fala:
— Mulher, deixa de ser burra… porque tu não sentou?


5 -Uma Loira Foi Na Pizzaria E o Atendente Falou
-Vai Querer Uma Pizza De Que?
-De Calabresa
-Cortada Em Quantos Pedaços? 4 ou 8?
-Em 4 Porque Eu Não Vou Aguentar Comer os 8.

6-Se voce jogar uma loira e uma morena do alto de um edifício, qual das duas será a primeira a chegar ao chão?
A morena. A loira precisa parar para perguntar como é que faz para chegar ao chão! 


7-Depois de ver a loira passar algumas horas tentando fincar o palito de dentes em uma azeitona, fazendo a dita cuja deslizar de um lado para o outro do prato, o garçom da Pizzaria Bella Bosttá resolve ajudá-la.
— A senhorita permite que eu tente pegar esta azeitona?
— Pode tentar... — diz a loira, exausta — Você não vai conseguir mesmo!
Então o garçom pega outro palito e, pimba, finca na primeira tentativa.
— Ah, não valeu! — resmunga ela — A azeitona já estava cansada!

8-A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar. A morena logo vai dizendo:
— Aposto 50 reais que ele vai pular.
— Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular — responde a loira muito empolgada.
— Apostado!
Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada. E a loira com olhar triste diz:
— Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.
— Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.
— Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.
— Mas então por que você apostou?
— Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!

9-Duas loiras no cinema conversando, uma delas diz:
— Ei amiga, o cara aqui do meu lado está se masturbando.
A outra responde:
— E daí? Simplesmente ignore.
—Eu acho que não dar, ele esta usando a minha mão.

10-Em uma bela noite 17 loiras foram ver um filme. Procuraram um filme interessante, compraram ingressos e pipoca. Chegaram na frente da tela do cinema quando uma delas falou:
— Não podemos ficar aqui neste filme.-
Todas olharam espantadas e perguntaram:
— Ué, mas por que?
E ela respondeu:
— Porque o filme é para maiores de dezoito.

11-O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta:
- Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, ta todo mundo voltando!


12 -Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço, uma pessoa pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa.


13-A loira tinha acabado de se formar em direito.
Em seu consultório novo, logo na primeira semana chega um cliente. Para fazer uma média ela pegou o telefone e começou a se gabar:
— Ah, eu nunca perco um caso, e não é por que sou amiga do desembargador...
O cara lá fora só olhava, com uma cara estranha. Depois de quase meia hora ela resolveu que já tinha enrolado o suficiente, e perguntou:
— Pois não, senhor, qual é o seu caso?
— Eu vim instalar sua linha telefônica.


14-Uma loira está dirigindo sua Ferrari a toda velocidade quando é parada por uma policial, que por acaso também é loira.
A policial pergunta:
— Posso ver a sua carteira de motorista, senhora?
A loira começa a procurar na sua bolsa e fica cada vez mais estressada, até que pergunta:
— Como é mesmo a carteira de motorista?
A policial responde:
— É retangular e tem uma foto sua.
Após muito procurar, a loira acha na bolsa um espelho retangular. Dá uma olhada e entrega pra policial.
A policial olha pro espelho, devolve pra loira e diz:
— Tudo Bem, tá liberada! Mas por que você não me disse antes que era policial?


15-Loira 1 "- Nossa, como tá escuro aqui né?"
Loira 2 "- Não sei, eu não tô enxergando nada." 


16-UMA LOIRA PERGUNTA PRA OUTRA:
-VOCÊ ACHA QUE PODE TOMAR PÍLULA COM DIARRÉIA?
A OUTRA MAIS LOIRA AINDA RESPONDE:
-ACHO QUE SIM.MAS PORQUE VOCÊ NÃO TOMA COM ÁGUA? 


17-Uma loira era garçonete e ve um cliente chegando
-O senhor vai querer alguma coisa?pergunta ela
-Qual as opções? pergunta o freguês-
-SIM e NÂO dããããããã 

18-O que fazer quando uma loira joga uma granada em você??

Tira o pino da granada e joga de volta!

19- por que a loira toma banho com a porta do banheiro, aberto?
para ninguém olhar pela fechadura.

20-um dia uma loira chegou e falou assim pra outra :
-olha amiga um passarinho morto
ai a outra olhou para o céu e disse:
-aonde aonde.....

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você