Piadas curtas e engraçadas #2



Cores dos óculos..

Para que serve óculos verde ?

Para verde perto…

E pra que serve óculos vermelho ?
Para vermelhor…

E pra que serve óculos marrom ?
Para ver marromenos…


O velhinho na zona..

O velhinho chega novamente na mesma casa de prostituição de costume e pergunta…

- A Marisa está?
- A Marisa está com um cliente no quarto!
- Tudo bem, eu espero!
- Mas então por que o senhor não vai com outra? Tem a Joana, a Priscila, a Janaína que é novinha, a…
- Não… não… eu só gosto da Marisa!
- Uai.. o que é que a Marisa tem de tão especial?
- Paciência! Muita paciência!


Só casando..

O pai chega em casa e vê a filha com o novo namorado no quarto, quando chega mais perto consegue ouvir a conversa dos dois e ouve a filha dizendo,”só casando”, “só casando”…

O pai então ficou todo orgulhoso da filha e resolveu não bater na porta, quando a filha saiu do quarto, viu que o pai havia chegado e foi apresentar o novo namorado. A filha chegou e disse:
- Pai esse aqui é o meu novo namorado, o nome dele é Zando.


Noivo tímido..

O noivo tinha acabado de levar a noiva no motel e todo tímido falou:
- Não exija muita experiência de mim, querida… Ela, por sua vez.. disse…
- Tudo bem, querido – desde que você não exija muita virgindade de minha parte…


Eram três irmãos: pum, calaboca, e respeito.o pum cometeu um crime e foi preso, e o calaboca e o respeito foram lá soltá-lo.o respeito tinha horror a delegacia e então ficou na esquina e o calaboca entrou.

O delegado logo perguntou:

- Qual é o seu nome:

- Calaboca.

- Uai. Cadê o respeito?

- Ficou na esquina.

- O que você veio fazer aqui?

- Soltar o pum.



Compatibilidade  de Gênios

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
— A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário?
— Não, meritíssimo, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homem e ele também!


Racismo

Numa escola americana a professora diz aos alunos:

- A partir de hoje não há mais racismo na minha sala de aula! Agora já não há mais brancos e negros. Passamos a ser todos azuis!

E prosseguiu:

- Agora vamos todos sentar. Os azuis clarinhos aqui na frente e os azuis escuros lá no fundão!!!!!



O gago aborda um transeunte na rua:
- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?
- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem!


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E Eva perguntou a Adão:
- Adão, tu amas-me?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha? 



Um viadinho para um fumante na rua: Nossa q hábito horrível vc tem! 
O outro responde: Ah, hábito bonito é o seu, né? 



O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...



Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho: 
— Joãozinho eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho? 
— Tem mãos grandes, professora!


O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. 
- Pare! - grita o assaltante. 
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos. 
- Mas eu estou te roubando! - explica o assaltante. 
- Então não brinco mais!


Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.



Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moca e disse:
- Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!!
A moca olha para ele e responde:
- E tu seu bêbado nojento!!!
E o bêbado imediatamente responde:
- É, mas amanha eu estou curado!!!

 

 Tinham dois bêbados gagos.Um perguntou para o outro:
-E a-aii, voc-cê g-gosta de-e Fofoca?
E o outro:
-N-não, pre-eefi-iro Pin-pinguin.

 

Dois  amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente…
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50?
- Volto lá para buscá-la



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você