Pecado.....


  Um homem casado vai se confessar:
  - Eu quase pequei...
  E o padre:
  - Que quer dizer com "quase" ?
  - Encostei meu bilau na empregada... Mas, na hora eu não enfiei, eu
  parei.Por isso, foi "quase"!
  - Encostar é a mesma coisa que enfiar... Você pecou, meu filho! Reze
vinte
  ave-marias e colabore com cem reais para as obras da igreja, que será
  perdoado !
  O cara sai do confessionário, reza vinte ave-marias, cata uma nota de
cem
  reais da carteira e vai até a caixa de coletas. Encosta a nota na fenda,
mas
  recua e guarda o dinheiro de volta.O Padre, que estava espiando, grita:
  - Eu vi isso, pecador! Você não enfiou o dinheiro na caixa de donativos!
  - Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que enfiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você