Prazer

Um dia Joãozinho estava saindo do parque com seu pai,quando viu algumas mulheres "rodando a bolsinha",e Joãozinho perguntou:
-Pai o que aquelas mulheres estão fazendo?
-Estão vendendo prazer meu filho
-Pai...Prazer é bom?
-...É meu filho
Sendo assim no outro dia Joãozinho pediu uma onçinha ao seu avô e foi para a rua...
-Moça quero prazer!
-Hahaha...Via crescer meu filho
-Mas eu tenho dinheiro...Olha R$50,00
Com isso chegou outra "abençoada' e falou:
-Deixa comigo...Vamos garoto pra minha casa fazer panquecas!
A noite quando o pai de Joãozinho chega do trabalho,o filho vai dando a notícia:
-Pai!Pai!Eu comprei prazer pai!
-Meu Deus!...E como foi meu filho?
-Bom pai as 2 primeiras eu comi fácil...A 3° e a 4° ja estavam dificil e a 5° eu quase não consigo pois acabei derramando leite nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você