Um cara tinha muita grana, e ele não trabalhava...
Isto estava chamando muito a ateção de um policial.
Certo dia o policila foi ate o apartamento do cara cheio da nota, e perguntou.
Ou vc não trabalha não faz nada como vc tem tanto dinheiro?
E o outro:
Eu ganho dinheiro fasendo apostas, e eu nunca perco, vc quer fazer uma aposta comigo para vc ver?
O policial:
Claro, que tipo de aposta vc quer fazer?
o cara:
Quer apostar comigo que vc tem prostata?
o policial:Eu não tenho mesmo então vamos apostar...
O cara colocou ele enfrente a janel do predio e enfiou o dedo no seu anos.
O Policial:Viu só como vc perdeu...hehehe eu ganhei a aposta.
o cara:
É asim que eu ganho dinheiro.
olha pela janela, esta vendo este predio em frente?
Então esta vendo aquela multidão que esta olhando para cá?
Policial: To.
O cara: Então eu apostei com todo mundo 100 reais que o primeiro policial que vim encher o meu saco eu ia colocar ele de 4 e enfiar do dedo no cú e ele ainda ia sair rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você