Top: 16 frases Só para Machos!!!


- Não quero ter filhos por dois motivos: não divido o meu videogame, nem os peitos da minha mulher.


-A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas,é a primeira coisa que ele põe de lado.

-Mulher é que nem cachaça. No começo é ótimo,mas depois é só dor de cabeça.


- Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".

- Algumas vezes eu acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, porque na maioria eu tenho mesmo é certeza.

- A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo(kkkk).

- Uma semana na academia e já percebo mudanças no meu corpo... As mãos já estão cheias de calos.



-Macho que é macho não fuma cigarro, dá uma tragada no cano de descarga do caminhão.

-Macho que é macho limpa a bunda com caco de telha.



- Urologista é o cara que olha o seu pinto com desprezo, pega-o com nojo e cobra como se o tivesse chupado.

- De longe parecia feio, de perto parecia de longe.



-Sogra devia ter 2 dentes,1 para doer e outro para abrir garrafa


- Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"
 

-Sou mais macho que a Maria Gadú e a Ana Carolina juntas.

- O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."

-As mulheres podem ser divididas em três categorias.As decididas: engolem. As nojentas: cospem. E as indecisas,que falam assim: o gue gue eu vaso gom insto…


Só para machos de verdade, Heheehehehehe!!!

3 comentários:

Você vai gostar de ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agregador

Agregador Linkpédia - Conteúdo de Primeira! LinkLog Vadiando Na Net Logo Liga Links Na Boca do Sapo: Os melhores links Central Blogs Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você